‘Mulher-Maravilha’ ganha nova data de estreia

Warner também divulgou a produção de mais dois outros filmes da editora de quadrinhos DC Comics

A Warner Bros. anunciou nesta quarta-feira a mudança na data de estreia de dois filmes do estúdio, além de divulgar a produção de mais dois longas, ainda não revelados, da DC Comics. Enquanto Mulher-Maravilha foi antecipado em alguns dias, Jungle Book, ainda sem título em português, teve seu lançamento atrasado em um ano. O filme estrelado pela heroína, vivida por Gal Gadot, chegará aos cinemas em 2 de junho de 2017 e não mais em 23 de junho. Já o outro longa, dirigido por Andy Serkis, teve a data alterada de 6 de outubro de 2017 para 19 de outubro de 2018. As informações são da revista americana The Hollywood Reporter.

O filme de Serkis é uma adaptação da obra O Livro da Selva, do britânico Rudyard Kipling, que inspirou a animação da Disney Mogli – O Menino Lobo (1967) e o live action de mesmo nome que o estúdio se prepara para lançar no próximo dia 14 no Brasil. “A ambição desse projeto é enorme. Cada minuto a mais que tivermos para evoluir nossa tecnologia para o filme vai fazer diferença”, escreveu o diretor em sua página do Facebook, comentando o atraso.

Já os dois filmes misteriosos da DC Comics estão previstos para estrear nos dias 5 de outubro de 2018 e 1º de novembro de 2019. A Warner Bros. possui no momento uma leva de longas de heróis da editora de quadrinhos na fila. Entre os próximos lançamentos estão: Esquadrão Suicida, Liga da Justiça, Aquaman,The Flash, Shazam! e Tropa dos Lanternas Verdes.